Defesa Civil faz balanço de fiscalização em postos de combustível, em Imperatriz
A Defesa Civil de Imperatriz apresenta resultados da fiscalização de postos de combustível
IMPERATRIZ- A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil concluiu, no fim da tarde dessa sexta-feira (10), a fiscalização nos postos de revenda de combustíveis de Imperatriz.
A operação começou na segunda-feira (6) e foi concluída antes do previsto. Após mapear, inspecionaram as 60 unidades de revenda de combustíveis.
O superintendente Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, que esteve à frente da ação, afirma que a rapidez no monitoramento aos postos é resultado da organização de algumas empresas do ramo, que estão se adaptando com as exigências das normas ambientais.
No entanto, em alguns postos a equipe da Defesa Civil encontrou irregularidades. Os proprietários foram notificados e devem apresentar adequações. Dessa forma, a Defesa Civil deu um prazo para regularização de erros encontrados.
Na segunda-feira (13), a equipe retorna suas visitas a todas as empresas que foram notificadas. “Daí então, caso o proprietário não tenha cumprido com sua obrigação, no que rege as legislações ambientais e de segurança, nós vamos punir os infratores de acordo com a lei”, ressalta Chico do Planalto.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.