Na agência do setor "Quatro Bocas"

Dupla de moto assalta agência dos Correios da avenida Bernardo Sayão, em Imperatriz

Os criminosos fugiram e não foram identificados até agora pela polícia.

Imirante Imperatriz

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

IMPERATRIZ – A polícia está a procura de dois homens que assaltaram, no meio da manhã desta segunda-feira (6), a agencia dos Correios da avenida Bernardo Sayão, setor “Quatro Bocas”, em Imperatriz. Não existe pistas sobre os bandidos.

 A agência dos Correios do setor “Quatro Bocas”, foi assaltada mais uma vez na manhã desta segunda-feira (6). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)
A agência dos Correios do setor “Quatro Bocas”, foi assaltada mais uma vez na manhã desta segunda-feira (6). (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta entraram na agencia como se fossem clientes e um deles sacou de uma arma e anunciou assalto. Em seguida os dois fugiram levando uma pequena quantia em dinheiro não informada.

Um funcionário informou que em razão dos constantes assaltos, a agência não está mais movimentando grandes quantias em dinheiro.

Na fuga, os dois assaltantes teriam sofrido um acidente de trânsito, tomado uma outra moto de assalto para deixar o local do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.