Atendimento gratuito

Ação vai realizar atendimentos gratuitos em saúde para animais neste sábado, em Imperatriz

Atendimentos serão neste sábado na Praça Mané Garrincha a partir das 9h.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Animais de pequeno porte receberão atendimento especial em saúde.
Animais de pequeno porte receberão atendimento especial em saúde. (Foto: Divulgação/ Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – Os proprietários de animais de pequeno porte como cães, gatos, coelhos, pássaros e cavalos poderão levar seus “bichos” para atendimento de saúde gratuito na Praça Mané Garrincha, Centro, neste sábado (4), a partir das 9h. Com o tema Um Dia de Saúde Animal, a ação inédita será desenvolvida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap).

Em nota distribuída pela assessoria de comunicação da prefeitura, o secretário-adjunto da SEAAP Josiano Galvão disse que que a ação tem como meta realizar ações conjuntas para o bem-estar da saúde animal, além de tirar dúvidas de proprietários de animais de estimação. Também visa integrar ações e aproximar a prefeitura da população.

No evento serão realizados atendimentos diversos em saúde animal com veterinários da cidade, e, ainda, vacinação, distribuição de brindes para animais, vermifugação, informações sobre cuidados necessários, além de outras atividades. O evento contará com apoio e participação de diversos convidados que atuam na área da veterinária e proteção dos animais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.