Abuso

Shopping faz uso de cones de maneira irregular em Imperatriz

Obstruir as vias sem autorização das autoridades competentes é proibido.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Obstruir as vias sem autorização das autoridades é proibido.
Obstruir as vias sem autorização das autoridades é proibido. (Divulgação /Rildo Amaral )

IMPERATRIZ – Um shopping localizado às margens da BR-010 foi “denunciado” por moradores por estar usando placas e cones de maneira irregular. Após a reclamação dos usuários da via, o vereador Rildo Amaral foi pessoalmente ao local e constatou a irregularidade.

“Depois de denúncia recebida, constatei a irregularidade de placas e cones postos por um shopping de maneira irregular em via pública. Foi exigido a retirada no prazo de 72 horas, caso não seja feito, a secretaria de Urbanização será informada para tomar as medidas cabíveis”, alertou o parlamentar.

De acordo com Código de Trânsito Brasileiro, não são autorizados a colocação de qualquer material destinado a reservar vagas ou limitar o tráfego de veículos em vias públicas, tais como cones, cavaletes, caixotes, etc. Obstruir as vias sem autorização das autoridades competentes é proibido. A multa de R$ 1.000,00. Em caso de reincidência, o valor dobra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.