Prisão

Dupla é presa por tráfico de drogas em Imperatriz

Rayon da Conceição Ferreira Fernandes, de 19 anos, e Johnlenon Fernandes Chaves de 25 anos, foram presos ontem.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
Rayon da Conceição e Johnlenon Fernandes Chaves foram encaminhados para a Delegacia Regional.
Rayon da Conceição e Johnlenon Fernandes Chaves foram encaminhados para a Delegacia Regional. (Divulgação /Polícia Militar )

IMPERATRIZ – Homens do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam no começo da noite dessa sexta-feira (6) dois homens, suspeitos de tráfico de drogas. Rayon da Conceição Ferreira Fernandes, de 19 anos, e Johnlenon Fernandes Chaves de 25 anos, foram presos na rua Monteiro Lobato, em Imperatriz.

Com a dupla, os policiais encontraram 100g de substância semelhante a maconha e cinco gramas de substância semelhante a cocaína. Além disso, foram apreendidos dois celulares, R$ 182 em espécie e uma balança de precisão.

A prisão foi efetivada após levantamento de um local onde supostamente funcionava como ponto de venda de drogas. Com o apoio da mãe de um dos suspeitos, que autorizou a entrada da polícia à residência, foram encontradas as drogas.

Rayon da Conceição e Johnlenon Fernandes Chaves foram encaminhados para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis. Eles devem ser enquadrados por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.