Em Imperatriz

Cinco homens são presos por tráfico de drogas em Imperatriz

Com eles foram encontrados armas e materiais para embalar drogas.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Os suspeitos foram encontrados com 17 munições calibre 22, uma munição calibre 36.
Os suspeitos foram encontrados com 17 munições calibre 22, uma munição calibre 36. (Divulgação/Antônio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Cinco homens identificados como Givanilton Bezerra da Silva, Denisvaldo da Luz Conceição, Ramon Oliveira da Silva, Wisle Veloso Jesus e Vinicius Costa da Silva Izar, foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na rua Dez, bairro Vila Ipiranga, em Imperatriz. Os suspeitos foram encontrados com 17 munições calibre 22, uma munição calibre 36, uma arma calibre 36, R$ 615,35, sete celulares, três relógios, cinco portas cédulas, Sacola com diversas cápsulas para cocaína, material para dólar drogas e diversas pulseiras e brincos.

De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), a prisão dos suspeitos aconteceu após o recebimento de denúncias deu m ponto de venda de drogas no bairro Vila Ipiranga. A abordagem foi realizada após a constatação de movimentação suspeita no local.

A PM, também, informou que quando a guarnição chegou ao endereço da prisão encontrou os suspeitos que já tinham passagem pela polícia. Os cinco suspeitos foram encaminhados para o Plantão Central de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.