Educação

Semed apresenta resultados do projeto de leitura do programa EJA

Evento foi no auditório da Universidade Aberta do Brasil, em Imperatriz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Projeto de leitura e escrita para estudantes do EJA atingiu as expectativas.
Projeto de leitura e escrita para estudantes do EJA atingiu as expectativas. (Foto: Fernando Frazão/ Agência Brasil)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Educação (Semed) avalia de forma positiva o projeto de leitura e escrita das escolas que atendem a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

No encerramento, em evento no auditório da Universidade Aberta do Brasil (UAB), foram apresentados os resultados práticos do trabalho de professores com textos de autores regionais, valorizando a literatura e cultura local.

"Realizamos a culminância do projeto com 200 alunos e 50 professores das turmas da EJA com a participação de 14 escolas da zona urbana e 04 da zona rural. Este projeto foi realizado durante todo ano em todas as escolas, cada escola selecionou uma atividade de palco e uma para exposição"; explicou a professora Solange Ferreira Mourão, coordenadora do Departamento da EJA da Semed.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.