Iluminação pública

Concluído o sistema de iluminação pública de Imperatriz, diz Sinfra

O projeto começou pela avenida Getúlio Vargas, no Centro.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ – A Prefeitura de Imperatriz anunciou que concluiu a segunda fase do processo de instalação do sistema de iluminação pública de Imperatriz que utiliza luminárias de LED.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra), Roberto Vasconcelos Alencar, as antigas luminárias de vapor de sódio das principais ruas e avenidas do Centro e de alguns bairros foram substituídas pelas luminárias luminárias Light Emitting Diode (LED) que são muito mais econômicas e eficazes.

As novas luminárias economizam energia elétrica e proporcionam mais segurança para quem precisa sair à noite nas ruas de Imperatriz.

O sistema começou a ser instalado na avenida Getúlio Vargas, depois as avenidas Dorgival Pinheiro, Santa Tereza e Bernardo Sayão, a avenidas JK, Jacob, 15 de Novembro e a Babaçulândia até a entradas dos bairros Vila Lobão e Vila Nova. A pasta não informa o valor empregado para o sistema de iluminação pública.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.