Trânsito

Secretário faz avaliação de ações no trânsito de Imperatriz

A Setran investiu em sinalização vertical e horizontal.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), anunciou que o reforço dos serviços de sinalização vertical e horizontal e a instalação de conjuntos semafóricos em vários pontos da cidade começam apresentar os primeiros resultados positivos.

Dentre as ações, o secretário, Pedro Barros, frisou sobre o reforço na faixa de pedestre e linha de retenção na Avenida Ceará em frente à escola Gonçalves Dias e revitalização da faixa de pedestre na rua Leôncio Pires Dourado, na feirinha do Bacuri.

Em nota distribuída pela Assessoria de Imprensa da prefeitura, Pedro Barros lista várias ações de sua pasta, mas ressalta a importância de um cruzamento semafórico instalado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa com a Rua Minas Gerais, que segundo ele vem dando maior fluidez ao trânsito na área central da cidade.

Para o secretário, as ações implementadas pela pasta chegam em bom momento, levando-se em conta que a cidade possui frota de mais de 125 mil veículos e garantir mais fluidez e redução no número de acidentes são fundamentais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.