IMPERATRIZ – Na madrugada desta segunda-feira (11), um homem identificado como Sergio da Silva Sá, foi preso por estar com um mandado de prisão em aberto. O suspeito estava conduzindo uma motocicleta na BR-010, quando os policiais realizaram a abordagem.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o mandado de prisão ao desfavor de Sergio da Silva, foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Imperatriz. O mandado é recorrente a roubo.
O motociclista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.