Dia do Caminhoneiro

Dia do Caminhoneiro é marcado por ações em Imperatriz

Durante todo o dia, o Sest/Senat realiza ações voltadas para os profissionais da estrada.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

IMPERATRIZ – Nesta quinta-feira (30) é comemorado Dia do Caminhoneiro. Para celebrar a data, estão sendo realizadas em Imperatriz, algumas ações, promovidas pelo Sest/Senat, destinadas aos profissionais que passarão pela BR-010, nesta data.

A programação especial ocorre durante todo o dia, na sede da empresa, localizada às margens da rodovia. Para cuidar da saúde do caminhoneiro, o Sest realiza ações com fisioterapeuta que visam avaliar a saúde desses profissionais, segundo a diretora do Sest, Jailza Tomás.

“Vamos ficar até as 17h, atendendo esses profissionais com procedimentos fisioterapêuticos para avaliar a colunas desses motoristas. Além de orientações sobre as dificuldades que eles têm de se alimentar na da estrada, por isso, estamos com nutricionistas apostos para atendê-los”, ressalta Jailza, lembrando que os primeiros 50 que chegarem ao local vão receber brindes.

E, no domingo (3), para encerrar a programação, será realizada uma grande festa, com música ao vivo, bingo, feijoada e sorteio de brindes. Neste evento, os caminhoneiros poderão levar suas famílias. “Todas as festas que a gente promove, são estendidas às famílias dos profissionais que nós atendemos, sem custos tanto para os caminhoneiros, quanto aos seus familiares”, finaliza Jailza Tomaz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.