Mistério

Carro pega fogo na rua 15 de Novembro, em Imperatriz

O carro estava parado quando começou a pegar fogo.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O incidente se deu no fim da manhã de hoje(10), na rua 15 de Novembro, setor Beira-Rio, em Imperatriz.
O incidente se deu no fim da manhã de hoje(10), na rua 15 de Novembro, setor Beira-Rio, em Imperatriz. (Foto: Divulgação/ WhatsApp)

IMPERATRIZ – Um utilitário, com placa de Açailândia, pegou fogo no fim da manhã desta sexta-feira(10), na rua 15 de Novembro, no setor Beira-Rio, em Imperatriz. Não houve ferido, apenas danos materiais.

De acordo com a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, o motorista teria saído do veículo e foi surpreendido com o incêndio.

Informada sobre o incêndio no carro, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros enviou uma equipe em um caminhão-tanque para atender a ocorrência.

O fogo teria começado pelo motor do carro, o que levanta suspeitas de incêndio provocado por pane elétrica, mas oficialmente o Corpo de Bombeiros, ainda, deverá emitir um laudo sobre as causas do incêndio.

A ocorrência de incêndio, com muita fumaça, atraiu dezenas de curiosos ao local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.