IMPERATRIZ – Um homem identificado como Cristóvão Marques de Sousa, de 31 anos, foi preso no Centro de Imperatriz, em cumprimento a um mandado de prisão de assalto a banco. A prisão foi realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
Segundo o delegado Thiago Bardal, o suspeito é ex-soldado do exército e era especializado em explosivos e tinha a função na quadrilha de assaltante de explodir cofres e caixas eletrônicos.
O delegado, também, informou, que o suspeito foi indiciado como integrante da organização criminosa que participou dos assaltos aos bancos das cidades de Amarante, Buriticupu, Grajaú e Santa Luzia. Parte dos criminosos e do armamento utilizados nos assaltos foram apreendidos no dia 12 de abril em Imperatriz.
Além disso, no dia 1º de junho, também, foi preso, o Polícia Militar Karuso Silva Oliveira. O PM fazia parte do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Saiba Mais
- Operação desarticula grupo que arrombava agência dos Correios em Goiânia
- Quadrilha explode caixa eletrônico do Banco do Brasil em Barreirinhas
- Bandidos explodem agência bancária em São Domingos do Maranhão
- Polícia desarticula quadrilha de assaltantes de bancos
- Assaltantes invadem agência bancária e fazem reféns na fuga, em Icatu
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.