Expoimp

Parque de Exposições recebe reforma para Expoimp

O Sinrural já iniciou o cronograma de obras e novos investimentos.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – As obras de reforma do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, continuam em ritmo acelerado para receber a 48ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (48ª Expoimp). Os trabalhadores estão recuperando a infraestrutura e portaria e, também, realizando limpeza.

Nos próximos dias o parque de exposição passará por uma inspeção da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged), ficando a partir daí em quarentena para poder receber com segurança os animais que ficarão expostos durante o período da feira.

Segundo Renato Pereira, presidente do Sinrural, outros espaços do parque também terão suas áreas recuperadas e ampliadas, para proporcionar mais conforto aos visitantes.

“Currais, baias, banheiros, rede elétrica, tudo passará por reparos. Além disso fizemos o investimento em um novo estacionamento para 600 veículos, bem como adequação do estacionamento para deficientes físicos”, ressaltou o presidente.

A expectativa de público para 2016 gira em torno de 150 mil pessoas, que visitarão o parque ao longo dos nove dias de evento. Além dos stands, o evento contará com os principais bares e restaurantes da cidade, além do tradicional parque de diversões, arena de rodeio, leilões e shows com atrações diárias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.