Transparência

Documentos da prestação de contas do município são entregues na Câmara

Os documentos foram entregues pelo prefeito e controlador-geral na Câmara.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O prefeito Madeira e o controlador-geral do município, Itamar Batista entregam documento sobre a prestação de contas do exercício 2015 ao presidente da Câmara, José Carlos Soares.
O prefeito Madeira e o controlador-geral do município, Itamar Batista entregam documento sobre a prestação de contas do exercício 2015 ao presidente da Câmara, José Carlos Soares. (Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Imperatriz)

IMPERATRIZ – O prefeito Sebastião Madeira e o controlador-geral do município, Itamar Batista entregaram pessoalmente ao presidente da Câmara, José Carlos Soares Barros a prestação de contas anual da prefeitura de Imperatriz referente ao exercício financeiro 2015. A entrega da documentação foi no gabinete da presidência da Câmara.

Com isso, os documentos vão ficar, a partir de agora, à disposição dos vereadores para análise, conforme prevê a legislação sobre transparência.

De acordo com o prefeito, nos documentos estão informações sobre as licitações, comprovantes das receitas e despesas.

O controlador-geral do município, Itamar Batista ressaltou que a entrega da documentação mostra o compromisso da administração com a transparência e com a sociedade imperatrizense.

“Mais uma vez, nós realizando a prestação de contas dentro do prazo estabelecido. O prefeito mais uma vez cumpre as normas. Estes documentos poderão ser consultados tanto na Câmara, Prefeitura como também no site do Tribunal de Contas do Estado”, disse Batista.

Leia, também:

Saúde é a área com maior despesa, diz controlador-geral do município de Imperatriz

Já o prefeito Madeira destacou a relevância do trabalho da prefeitura em conjunto juntamente com o Poder Legislativo imperatrizense.

José Carlos reconheceu que a administração municipal tem apresentado a documentação no prazo determinado em lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.