Troca de diretoria

Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realiza eleição dia 23 de março

O contador Hélio Rodrigues encabeça a chapa única e deverá ser confirmado presidente.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O empresário Jairo Almeida deixa a presidência da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz dia 23, após mandato de dois anos.
O empresário Jairo Almeida deixa a presidência da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz dia 23, após mandato de dois anos. (Foto: João Rodrigues / Imirante Imperatriz )

IMPERARTRIZ – Será realizada no dia 23 de março, a partir das 19h, no auditório do Palácio do Comércio e da Industria, a eleição da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). O contador Hélio Rodrigues e o empresário Guilherme Maia encabeçam a chapa única que concorre ao pleito eleitoral. O mandato da diretoria será de dois anos.

O atual presidente, Jairo Oliveira ressaltou que a composição de chapa única representa a união dos associados e espera que a nova diretoria faça um bom trabalho.

Ao fazer uma avaliação de sua gestão, Oliveira diz que uma das conquistas foi a realização de ações não só em favor da categoria, mas da cidade. A edição da Fecoimp de 2015 superou todas as expectativas dos organizadores.

“Fico muito feliz porque esses dois anos que foram muito positivos. A nossa diretoria fez um trabalho muito importante, não só para a associação, mas a cidade como um todo”, disse.

“Sou a favor do senso democrático, dois anos foram suficientes para colocar as minhas ideias, meus projetos e tenho certeza que o próximo presidente também tem seus projetos e suas ideais”, complementou.

Dentre as ações realizadas por Oliveira estão a implementação da Feira do Comércio e da Indústria (Fecoimp), com cursos e treinamentos e um espaço voltado para o turismo. A Associação Comercial, também, puxou as discussões sobre temas bem presente na vida da cidade como a manutenção de voos e vinda de novas empresas áreas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.