IMPERATRIZ – Um clima de comoção e dor toma de conta de amigos e parentes do ex-prefeito de Praia Norte (TO) Gilmar Pinheiro, 45 anos, que foi baleado por motoqueiros na porta de casa e acabou morrendo num hospital de Imperatriz, na noite dessa sexta-feira (26). O velório está ocorrendo na sede da Prefeitura de Praia Norte, a 70 km de Imperatriz, desde as 15h de hoje.
Prefeitos de cidades vizinhas, políticos de várias correntes, autoridades, ex-correligionários políticos, entre outros, passaram pelo velório. A previsão é que o enterro seja às 9h deste domingo (28), num cemitério local.
A polícia confirmou que mantém as investigações para tentar identificar e prender os dois homens que participaram do assassinato da liderança política.
O homem, apontado como autor dos disparos segundo testemunhas, estava sentado na garupa de uma moto, desceu na porta da casa de Gilmar e fez os disparos à queima-roupa. O suspeito já teria sido identificado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.