Orientação

Energia elétrica: cidades da Região Sul recebem ações educativas

As ações foram em Grajaú, Buriticupu, São Francisco do Brejão, Itinga e Açailândia.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
O motivo das ações é que muitas pessoas ainda são vítimas de acidentes com a energia elétrica.
O motivo das ações é que muitas pessoas ainda são vítimas de acidentes com a energia elétrica. (Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Mais de 500 pessoas de cidades da Região Sul do Maranhão participaram de ações educativas para evitar problemas com energia elétrica. Eles ficaram conhecendo sobre os riscos, cuidados e benefícios que a energia elétrica representa.

As ações foram nas cidades de Grajaú, Buriticupu, São Francisco do Brejão, Itinga e Açailândia. Informações de como usar a energia corretamente para não se envolver em acidentes e economizar para que o orçamento não extrapole no final do mês foram algumas das dicas repassadas por colaboradores da concessionária de energia do Estado.

“Levamos informações sobre a conscientização do uso consciente da energia, e os cuidados que devemos ter com ela. Assim a Cemar entra em contato direto com os clientes, e ajuda a sanar todas as dúvidas que eles têm”, ressalta a colaboradora da gerência de relacionamento com o cliente, Francisca Cazote.

O motivo das ações é que muitas pessoas ainda são vítimas de acidentes com a energia elétrica, principalmente, por falta de informação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.