Educação

Senai promove encontros para debater temas de educação profissional

No Maranhão, o evento ocorrerá nas oito unidades do Senai.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Reprodução / Internet )

MARANHÃO – O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) promove a 1ª Jornada Nacional de Educação Profissional. Essa ação é uma iniciativa do Departamento Nacional e será acompanhada em todo Brasil, por meio de videoconferência e internet. A ação ocorre nesta quarta-feira (3).

No Maranhão, o evento ocorrerá nas oito unidades do Senai. A jornada tem o objetivo de debater temas relevantes da educação profissional e é direcionada para a equipe técnica de educação profissional, interlocutores dos projetos nacionais, coordenadores pedagógicos e docentes ligados a entidade de todo o país.

A programação será aberta pelo Diretor Geral no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Rafael Lucchesi. Ele vai abordar as perspectivas da Educação Profissional para a competitividade da indústria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.