Trânsito

Acidente fatal é registrado na Av. Pedro Neiva de Santana

Uma equipe do Samu foi acionada para o local e confirmou a morte.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Antônio Pinheiro )

IMPERATRIZ – Um acidente fatal foi registrado nesta tarde, por volta das 15h20, na avenida Pedro Neiva de Santana, que liga Imperatriz ao município de João Lisboa. O acidente aconteceu próximo a um residencial. A vítima foi identificada como Eulano Araújo.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local, uma caçamba teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu na traseira de uma motocicleta em que estava duas pessoas. O piloto teve ferimentos leve e o garupa quebrou uma das pernas e bateu com a cabeça. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, socorreu o piloto e encaminhou para o Hospital Municipal de Imperatriz.

A moto seguia no sentido Imperatriz-João Lisboa, e tinha muita areia na pista no local do acidente. Eulano Araújo estava a serviço de uma empresa de refrigeração. Ele era morador da Vila Lobão, casado e deixou duas filhas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.