IMPERATRIZ – O Ministério Público, em Imperatriz, informou na manhã desta sexta-feira (4), que já foi identificado o homem flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher, suposta companheira, de forma brutal. O flagrante aconteceu na rua Urbano Santos próximo ao prédio do MP.
De acordo com promotor Joaquim Junior, a identificação do agressor se deu por testemunhas. Algumas pessoas, ainda, estão sendo ouvidas sobre o caso, que deverá ter desdobramentos nas próximas horas.
Entenda o caso
No último sábado (28), um homem agredindo, de forma brutal, uma mulher, suposta companheira dele. As câmeras de segurança da sede do Ministério Público, em Imperatriz, flagraram todo o acontecimento.
Toda a agressão aconteceu por volta das 4h. Pelo o vídeo, é possível ver que o homem estaciona a motocicleta e, depois, começa uma discussão e, de repente, o homem tira o capacete e agride a mulher com vários golpes. A mulher cai e, mesmo assim, as agressões continuam. Em um dos momentos, a mulher parece desmaiar.
Saiba Mais
- Homem que deveria ficar afastado da ex-mulher volta a ser preso após sequestrá-la em Imperatriz
- Mulher é agredida com tampa de panela de pressão pelo companheiro; suspeito foi preso em flagrante
- Projeto premiará ações de enfrentamento à violência contra a mulher
- Investigado por ameaçar ex-companheira é preso após descumprir medida protetiva
- Menos de 20% das delegacias da mulher funcionam 24 horas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.