Fecoimp 2015

Associação Comercial comemora resultados da 15ª Fecoimp

Nos 220 estandes deste ano, 180 expositores divulgaram produtos e serviços.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Com 220 estandes e uma visitação de, aproximadamente, 40 mil pessoas, durante os quatros dias de evento, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) comemora o sucesso da 15ª edição da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp). Nos 220 estandes deste ano, 180 expositores divulgaram produtos e serviços.

A feira, realizada no último fim de semana, recebeu diversos estandes do comércio, indústria e serviços, que apostaram em tecnologia e decoração. Segundo o presidente da ACII, Jairo Almeida, a feira vem evoluindo e sempre inovando para não se tornar um evento repetitivo.

Ainda de acordo com Jairo Almeida, a Fecoimp é reconhecida como um evento comercial. No entanto, a feira também se destaca como evento cultural e de entretenimento para a cidade. Para ele, é possível fomentar o negócio com as empresas e trazer atrações para o público local.

“O público entende e, por isso, completamos 15 anos. Ao visitar os estandes, as pessoas conhecem as novidades das empresas, se distraem, passeiam com a família”, disse. Além disso, “para nós, empresários, se torna um happy hour por causa do horário, das 18h às 23h. A feira não é estafante e passa rápido, pois são quatro dias”, completou.

Jairo disse que a ideia da diretoria da ACII é levar a Fecoimp para agências de marketing de grandes centros e divulgar a feira em nível nacional. Para a diretoria, a Fecoimp correspondeu ao que era projetado.

“É por isso que a gente preserva e faz com muito carinho para que ela continue se renovando, vencendo as dificuldades e para que a gente comemore muitos outros anos. Estamos satisfeitos em contribuir para a economia de toda a região”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.