Dia da Árvore

Dia da Árvore é comemorado com doação de mudas em Imperatriz

Ação será realizada pela Sepluma hoje.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ - Em homenagem do Dia da Árvore, comemorado nesta segunda-feira (21), membros da Secretaria Municipal do Planejamento Urbano e Meio Ambiente (Sepluma) vão estar presentes, a partir das 15h, no Imperial Shopping, para realizar uma entrega de doação de mudas de árvores diversas para o público.


Durante toda ação, ficarão disponíveis árvores frutíferas e também espécies famosas, como Ypê e Flamboyant. Material informativo também e orientações sobre o plantio de árvores também será entregue para o público.

A proposta, além de comemorativa, também vista estimular ações que beneficiam o meio ambiente e práticas quem trazem resultados positivos para o desenvolvimento sustentável da cidade.

A Sepluma, desde o início do ano, já realizou diversas ações como essas e distribuiu milhares de árvores para a população de Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.