IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz é cortada por vários riachos que estão poluídos, a poluição deles acaba afetando o Rio Tocantins, no qual todos esses pequenos rios desaguam nele. Nesse contexto, é que todos esses assuntos que envolvem sustentabilidade e poluição do meio ambiente estão sendo debatido durante o II Seminário de Meio Ambiente que ocorre em Imperatriz.
De acordo com a representante do Ministério do Meio Ambiente Mônica Rocha, em que realiza na manhã desta terça-feira (15), uma palestra sobre a implementação da Agenda Ambiental e coleta seletiva na cidade.
“É interessante que a coleta seletiva esteja presente na sua casa, pois é muito complicado se adaptar quando o projeto esteja completo”, ressalta.
A população precisa entender sobre conscientização, e no seminário está acontecendo várias outras palestras sobre o gênero.
Na palestra em que Mônica Rocha ministra nesta terça, também, contará com assuntos sobre recursos hídricos da cidade, e também conscientização para vários tipos de poluição.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.