Evento

Feirão do Imposto ocorrerá no próximo sábado em Imperatriz

O evento ocorrerá das 8h às 11h, na praça de Fátima.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – O Conselho de Jovens Empresários (Conjove) realiza no próximo sábado (12), das 8h às 11h, na praça de Fátima, 5º Feirão do Imposto, que visa alertar para a população sobre a alta carga tributária paga no Brasil.

Segundo o presidente do Conjove, Peterson Zondonaide, o evento busca conscientizar os consumidores para lutarem por uma carga tributária mais justa e que cobrem o retorno dos recursos recolhidos aos cofres públicos em benefícios à população.

Durante o evento, serão vendidos produtos sem impostos para mostrar a população o quanto é pago em tributos. Os produtos são doações de parceiros do Conjove. Placas com os valores dos impostos também serão expostas no estande que será montado na praça de Fátima.

A iniciativa integra uma campanha nacional iniciada pela Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (Conaje) e, hoje, desenvolvida em diversas cidades do país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.