Empreendimento

Cinco empresas serão instaladas em Imperatriz

A distribuição de títulos foi realizada nesta quinta-feira (20).

Geovana Frasão/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

IMPERATRIZ – A distribuição de títulos a cinco empresas, que irão ser instaladas na cidade, foi realizada, nesta quinta-feira (20), pela Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII).

De acordo com o presidente da ACII, Jairo Almeida, entre as novas empresas, estão três na área da construção civil, um do ramo farmacêutico e uma movelaria que será ampliada.

Jairo Almeida destaca, ainda, que o Distrito Industrial de Imperatriz estará pronto em, aproximadamente, quatro meses. “É uma área específica, de 160 hectares, que vai facilitar a instalação de grandes e pequenas indústrias”, reforça.

Ainda segundo o presidente da entidade, a chegada de novos empreendimentos é sinônimo de benefícios para a cidade, que se mantém como dona do segundo maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado.

“Trazer mais indústrias significa mais impostos para o Estado, que vai ser revertido, por exemplo, em segurança e estradas”, comemora Jairo Almeida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.