Imposto

Conjove confirma realização do Feirão do Imposto

A edição 5ª do evento será dia 12 de setembro.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Arquivo/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ - Confirmado que o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) da Associação Comercial e Industrial (ACII) de Imperatriz realiza, em 12 de setembro a edição 5ª do Feirão do Imposto. O evento tem como objetivo colocar em pauta o debate sobre a carga tributária brasileira.

O presidente do Conjove, Peterson Zondonaide Macedo Lopes, informa que o Feirão do Imposto tem exercido enorme contribuição institucional às entidades envolvidas.

Em relação ao movimento de jovem empresário, seja ele de caráter nacional, estadual ou municipal, contribui por ser mais um braço na luta pela criação e manutenção do primeiro negócio de todos os empreendedores, por meio da redução da carga tributária, além de exercer enorme poder de divulgação institucional apresentando à comunidade em geral e, principalmente ao Poder Público, um movimento sério, coeso, organizado, idealista e, ao mesmo tempo, muito pragmático.

“Diante da comprovada eficácia e importância de mobilização da sociedade e os poderes públicos para a conscientização e a reflexão sobre a importância do respeito ao contribuinte e para o fomento da cultura empreendedora e o estreitamento dos laços entre jovens empresários imperatrizenses e as classes empresarial e política regionais, o encontro passou a integrar o calendário de atividades da ACII”, destaca Peterson Zondonaide.

O Conjove conclama os imperatrizenses, além de moradores de cidades próximas, para participarem da programação que será desenvolvida por ocasião da quinta edição do Feirão do Imposto.

Reunião

Na tarde dessa terça-feira (18), a Comissão Organizadora do 5º Feirão do Imposto esteve reunida na sala da Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz para deliberar sobre ações importantes referentes ao acontecimento, inclusive o trabalho de divulgação que será precedido do evento, dia 12 de setembro, das 8h às 11h, na Praça de Fátima, centro da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.