IMPERATRIZ – Após denúncias de vários assaltos no bairro Bonsucesso, em Imperatriz, a Polícia Militar conseguiu prender, no fim da manhã desta terça-feira (14), Lucas Brito da Silva, 24 anos, e apreender dois adolescentes, um de 17 anos e outro de 15 anos.
Com o trio, foram apreendidos cinco celulares que, segundo a polícia, podem ser roubados. Depois de averiguar os nomes dos apreendidos e do preso no sistema da Polícia Civil, foram encontrados dois mandados de prisão preventiva contra Lucas Brito.
“Eles são suspeitos de vários roubos na região do Bonsucesso e, agora, serão apresentados ao delegado de plantão. Um deles já foi preso e tem mandados de prisão em aberto, inclusive é suspeito de praticar roubo em um cemitério, mas agora conseguimos prender ele novamente”, afirmou o soldado Dauvane.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.