IMPERATRIZ- O juiz de direito Armindo Reis não corre mais risco de morrer. O magistrado está internado desde sábado (28) NA Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade após ter sofrido um acidente de trânsito.
Segundo informações do secretário de Comunicação da prefeitura de Imperatriz, Elson Araújo, a família informou que o magistrado passou por uma cirurgia, vem reagindo bem ao procedimento e não corre mais risco de morte.
Desde quando foi internado até agora o juiz estava em estado gravíssimo. Na noite dessa terça-feira (3), integrantes de Moto Clubes de Imperatriz fizeram uma vigília em prol do magistrado. Armindo Reis faz parte de um desses grupos e o acidente foi quando pilotava uma moto exclusiva dessas agremiações.
Saiba Mais
- Polícia investiga acidente entre caminhão e ônibus que deixou 15 feridos em São Luís
- Homem em garupa de moto morre após acidente na Avenida Beira-Mar, em São Luís
- Motociclista morre em acidente de trânsito na Vila Maranhão
- VÍDEO: Ônibus tomba após ser atingido por caminhão na região do Caolho, em São Luís
- VÍDEO: colisão entre três veículos interdita na Ponte do São Francisco, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.