IMPERATRIZ – Um ponto de venda de drogas, que funcionava na rua José de Alencar, no bairro Bom Sucesso, foi fechado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (17) de Carnaval.
Na operação foi preso um homem, identificado como Leandro Silva e Silva, de 29 anos. A polícia apreendeu muitos celulares, duas armas de fogo, munição, dinheiro e produtos entorpecentes.
Essa foi o segundo ponto de drogas fechado no bairro, em menos de uma semana. A outra operação aconteceu no dia 13 desse mês, e teve dois suspeitos detidos. Leandro foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Imperatriz.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.