Campanha da Fraternidade

Diocese de ITZ lança Campanha da Fraternidade, nesta quarta

O lançamento da Campanha da Fraternidade, em Imperatriz, será na Igreja Santa Teresa.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
(Foto: Reprodução/ Internet)

IMPERATRIZ – A Diocese de Imperatriz lança nesta quarta-feira (18), a programação local referente a Campanha da Fraternidade 2015. O tema deste ano é “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e o lema “Eu vim para servir” que têm por base a Bíblia sagrada, livro de São Marcos capítulo 10 e versículo 45.

O bispo diocesano Gilberto Pastana de Oliveira fará o lançamento da programação às 8h30 na Igreja de Santa Teresa D´Ávila.

Além de Dom Gilberto, participarão da solenidade de lançamento toda a equipe responsável pela preparação da CF na diocese.

“A CF 2015 terá por objetivo recordar a vocação de todo o cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade, propostos pelo Concilio Ecumênico Vaticano II”, encerra nota assinada pelo jornalista Josafá Ramalho, da Pastoral de Comunicação da diocese.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.