IMPERATRIZ - Durante audiência pública para debater o Plano de Saneamento Básico de Imperatriz, o gerente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Alberto Santos, falou sobre as deficiências da companhia e garantiu que providências estão sendo tomadas para acabar com problemas de falta d’água. Ele prevê que nos próximos 20 anos o problema será resolvido por parte da empresa.
Alberto Santos disse que unidade da Caema em Imperatriz possui três conjuntos motobombas para abastecer a cidade, mas teve recentemente problema em um deles. Segundo ele, a empresa abriu licitação para adquirir mais dois conjuntos motobombas, além de reformar um conjunto motobomba que será colocado em operação no próximo dia 4 de dezembro.
“Estaremos perfurando mais 10 poços nos bairros que sofrem com a falta de água, os quais serão entregues à população dos bairros contemplados até março de 2015, minimizando esse problema que afeta a comunidade”, afirma Alberto Santos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.