IMPERATRIZ – Fagner Araújo da Cruz, 22 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso na tarde deste sábado (8), em Imperatriz. Ele é suspeito de atropelar e matar as primas Sara de Sousa Matos, 10 anos, e Silmara de Sousa, 9 anos, na tarde de sexta-feira (7), no Povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão.
Fagner trabalha como mensageiro em um hotel de Imperatriz. Segundo informações, teria pego, sem autorização, o carro de um dos clientes do hotel, que mora em Balsas e teria deixado a caminhonete no estacionamento, pois estaria viajando.
Acidente
O trágico acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (7), na avenida Principal, Povoado Bananal, distante 12km da sede do município de Governador Edison Lobão.
As primas Sara de Sousa Matos, 10 anos, e Silmara Sousa, 9 anos, caminhavam junto com a avó, Maria Raimunda de Sousa, em frente a uma casa, quando foram atropeladas pelo condutor da caminhonete modelo Hillux.
Segundo informações de testemunhas, Fagner Araújo da Cruz, 22 anos, seguia em alta velocidade e, ao passar pelo quebra-molas, perdeu o controle do veículo e provocou a tragédia. Sara foi arrastada para dentro da casa invadida pela caminhonete. O muro da residência ficou destruído.
A menina Sara morreu na hora. Já a prima, Silmara, foi encaminhada para o hospital em estado gravíssimo. No início da madrugada, a morte dela foi confirmada pelo Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).
O motorista envolvido no acidente também ficou ferido e foi encaminhado para o mesmo hospital.
A avó que acompanhava as duas crianças no momento do acidente disse à reportagem da TV Mirante que havia sonhado esta semana que duas pessoas da família iriam morrer.
As primas eram do Povoado Bananal, mas moravam, atualmente, na cidade de São Paulo (SP) e haviam chegado ao município nesta quinta-feira (6) para passar férias na casa dos avós. Os parentes estão inconformados com a tragédia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.