Evento

Profissionais da educação discutem currículo escolar em ITZ

A programação, que iniciou-se na quarta-feira (29) e se encerra hoje (31).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Divulgação / Assessoria )

IMPERATRIZ – Mais de 3 mil pessoas participam do Congresso Municipal de Educação em Imperatriz. Professores, coordenadores pedagógicos, supervisores, gestores escolares e auxiliares de magistério participam do evento, que, este ano, discute o currículo escolar.

O evento também conta com participantes das cidades de Açailândia, Bom Jesus das Selvas, Governador Edson Lobão, Pio XII, Amarante e Davinópolis.

A programação, que iniciou-se na quarta-feira (29) e se encerra hoje (31), conta com apresentações culturais, musicais e palestras com os seguintes temas: interdisciplinaridade, diversidade, currículo para a educação infantil e violência presente no currículo oculto.

Realizado pelo Setor de Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (Semed), a proposta do encontro é trabalhar currículo escolar e temas relacionados ao Plano Municipal de Educação (PME), que além de um desafio é uma proposta com metas e estratégias para melhorar a educação da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.