Ministério Público

Alessandro Brandão é o novo diretor das Promotorias de ITZ

Diretor recebeu 12 votos.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Alessandro Brandão, diretor das Promotorias de Justiça de ITZ.
Alessandro Brandão, diretor das Promotorias de Justiça de ITZ. (Divulgação/Ascom)

IMPERATRIZ - Os promotores de justiça Haroldo Paiva de Brito (1ª Promotoria de Conflitos Agrários) e Alessandro Brandão Marques (7ª Promotoria de Justiça Criminal) foram eleitos nessa sexta-feira (10), para a função de diretor das Promotorias de Justiça de São Luís e Imperatriz, respectivamente. Os novos diretores terão mandato de um ano.

Haroldo Paiva de Brito obteve 69 votos. Em São Luís, foram registrados ainda dois votos nulos e dois em branco. Na cidade de Imperatriz, Alessandro Brandão Marques recebeu 12 votos.

Na avaliação de Haroldo Brito, a experiência de três gestões à frente das Promotorias da Capital contribui para um mandato ainda mais democrático e aberto ao diálogo. "Sempre trabalhamos ouvindo as sugestões de membros e servidores. A nossa gestão será focada nos resultados, com especial atenção na reforma da sede das Promotorias da Capital".

Já o promotor Alessandro Brandão também afirmou que vai fazer um trabalho ouvindo os colegas e atendendo sugestões. "Vamos dar continuidade ao que está funcionando e tentar melhorar implantando ideias que favoreçam o melhor funcionamento do órgão", destacou.

Integraram a Comissão Eleitoral de Imperatriz os promotores de justiça João Marcelo Moreira Trovão, Sandro Pofahl Bíscaro e Uiuara de Melo Medeiros. A Comissão Eleitoral de São Luís é formada pelos promotores de justiça Esdras Liberalino Soares Júnior, Marinete Ferreira Silva Avelar e Vicente de Paulo Silva Martins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.