Fecoimp 2014

Palestra orienta como melhorar o atendimento nas empresas

A formação faz parte da programação Fecoimp e será ministrada no sábado (20).

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50

IMPERATRIZ – Um dos destaques da programação da Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp) 2014 é a palestra “55 maneiras de matar seu cliente no atendimento”, que será ministrada pelo consultor Clézio Amorim, no próximo sábado (20).

Durante evento, o palestrante vai apresentar dicas para a melhoria do atendimento nas empresas. As inscrições podem ser feitas no site da feira, ao custo simbólico de um quilo de alimento não perecível. Todos os donativos arrecadados serão entregues a uma instituição beneficente. A carga horária será de 2 horas e os participantes receberão certificado.

Baseada no livro Homônimo, que traz uma abordagem inovadora sobre o mau atendimento, a palestra apresentará a essência dos ensinamentos contidos na obra, que trata o mau atendimento como um vírus altamente destrutivo do relacionamento entre a empresa e os clientes.

São 55 casos reais analisados, com dicas tanto para os colaboradores quanto para os empresários. A palestra possibilitará um aprendizado sobre como melhorar o atendimento na empresa, qualificando tantos empresários como funcionários do comércio e do setor de serviços.

Palestrante

Clézio Amorim é mestre em Administração (UFPR), especialista em exportação (CDE/PR), tem formação em treinamentos com Massaru Ogata (IFT/SP). É empresário e palestrante motivacional e comportamental. Consultor empresarial em desenvolvimento humano e criatividade e autor do livro “55 maneiras de matar o seu cliente no atendimento”.

Fecoimp

A Fecoimp 2014 começa na próxima quarta-feira (17) e vai até sábado (20), no Centro de Convenções. Para esta edição, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) preparou uma estrutura interna com cerca de 200 estandes e sete tendas no Salão do Automóvel, na área externa. A expectativa é a do comparecimento de, aproximadamente, 35 mil visitantes durante os quarto dias de evento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.