Morte

Policial militar morre durante evento esportivo em ITZ

O policial "Urso Branco" era do Serviço de Inteligência.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
Policial militar que morreu na noite de sábado era lotado no 3º BPM. Foto: Reprodução / <i>Internet.</i>
Policial militar que morreu na noite de sábado era lotado no 3º BPM. Foto: Reprodução / <i>Internet.</i> (undefined)

IMPERATRIZ - Morreu, no início da noite deste sábado (23), o policial militar Evandro Rosa Lima, conhecido por "R. Lima" e , também, "Urso Brano", lotado no 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).

O militar, que integrava o batalhão, estava participando de um torneio de Jui Jitsu no ginásio de esportes do Colégio Dom Bosco quando começou a passar mal. Oficialmente ele estava afastado de suas funções na PM para tratamento de saúde.

Diante do quadro, ele foi socorrido por uma ambulância do Samu até o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), mas teria morrido antes de dar entrada na "Casa de Saúde". A suspeita é que Evandro tenha sofrido um infarto.

Um policial do "Serviço de Inteligência" confirmou ao Imirante Imperatriz a morte do colega de trabalho e adiantou que o velório deverá ser no 3º BPM, assim que o corpo deixar o Instituto Médico Legal (IML).

O policial, de 38 anos, era lutador de MMA e dono de uma loja de conveniência na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.