Acidente de Trânsito

Motociclista perde o controle, sai da pista e fica ferido, no Km 1700

O Eng. Civil Antônio Marcos Saraiva, de 49 anos, teve lesões no ombro.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(undefined)

IMPERATRIZ – Na manhã deste sábado, um motociclista perdeu o controle, saiu da pista e ficou ferido, nas mediações do povoado Km 1700, zona rural de Imperatriz. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Engenheiro Civil, Antônio Marcos Saraiva, de 49 anos, morador da cidade de Açailândia, teve ferimentos na altura do ombro.

A PRF informou que, por volta das 9h20 de hoje (23), Antônio Marcos Saraiva, ao passar por uma lombada no Km 285,3, nas proximidades do povoado Km 1700, perdeu o controle de sua motocicleta e foi arremessado às margens do riacho cinzento, que corta o povoado. A motocicleta foi parar dentro do riacho.

Antônio Saraiva foi socorrido pela PRF, e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.