IMPERATRIZ - Nesta quinta-feira (17), um homem foi encontrado morto na BR-010, próximo ao povoado Lagoa Verde.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi vítima de atropelamento e, pelos indícios, o motorista do veículo fugiu do local. O homem, com hematomas na cabeça e nas costas, caiu no acostamento.
Peritos do Instituto Médico legal (IML) estiveram no local para fazer a remoção. O corpo foi levado para o IML, mas sem identificação. A suspeita é que o homem seja um andarilho.
Saiba Mais
- Caminhão conduzido por adolescente colide em moto e deixa feridos na BR-222
- Acidente deixa duas pessoas feridas na BR-135
- Casal de moto morre após bater de frente com carreta na BR-010
- VÍDEO: caminhonete cai em rio, em Alto Parnaíba, e motorista é resgatado
- VÍDEO: caminhonete colide em carros e capota na Cohab Anil, em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.