IMPERATRIZ - Os juízes Gladiston Luís Nascimento Cutrim e Lúcia de Fátima Silva Quadros tomaram posse, nesta segunda-feira (10), na Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar da comarca de Imperatriz e 2ª Vara da comarca de Itapecuru-Mirim, respectivamente, ambas de entrância intermediária.
Gladiston Cutrim foi removido da comarca de Arari pelo critério de antiguidade. Tendo ingressado na magistratura em 2003, foi titularizado em Maracaçumé, seguindo para a comarca de Arari (2004), onde permaneceu até fevereiro de 2014.
A juíza Lúcia de Fátima Quadros foi removida pelo critério de merecimento. Após o seu ingresso na magistratura (1998), foi titularizada na comarca de Carutapera, passando por Poção de Pedras, São Bernardo, Cururupu e Bacabal, onde permaneceu até esta data.
Ambos foram removidos conforme decisão do Órgão Especial do TJMA, em sessão administrativa do dia 19 de fevereiro.
A posse aconteceu na presença da presidente em exercício do TJMA, desembargadora Anildes Cruz; do juiz auxiliar da presidência, José de Ribamar Castro; e do diretor geral do TJMA, Hebert Leite.
Gladiston vai ocupar o cargo exercido pela juíza Sara Fernanda Gama, que era titular da Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Imperatriz. Ela chegou à entrância final, por merecimento e antiguidade, respectivamente.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.