IMPERATRI8Z - O Tribunal de Justiça do Maranhão continua presente nas redes sociais, divulgando as ações institucionais e interagindo com os cidadãos através da sua página oficial no Facebook e do seu perfil no Twitter.
As ações nas redes sociais estão sendo intensificadas ao longo do tempo, com o objetivo de se firmar, cada vez mais, como um canal efetivo de comunicação entre o Tribunal de Justiça do Maranhão e a sociedade.
No Twitter, onde o TJMA tem 3.900 seguidores, além da divulgação das notícias e informações mais importantes do Poder Judiciário, as Sessões do Órgão Especial – que ocorrem sistematicamente às quartas-feiras – serão acompanhadas em tempo real.
Já a página oficial do TJMA no Facebook sofreu pequenas mudanças no início deste ano. As informações do TJMA foram unificadas, concentrando todas as notícias e ações na fan page Tribunal de Justiça Maranhão. São 4.751 fãs curtindo a página, publicações e compartilhando as novidades do Judiciário do Maranhão.
“O nosso objetivo é estar cada vez mais presente nas redes sociais, estando mais próximo do jurisdicionado, que pode oferecer sugestões e críticas, participando ativamente das ações no Facebook e Twitter. São canais de resposta imediata e de grande alcance”, destaca o assessor-chefe de Comunicação do TJMA, Antônio Carlos de Oliveira.
Saiba Mais
- Safhira: conheça a pastora-alemã 'rabugenta' que faz sucesso nas redes sociais
- Julgamento sobre redes sociais será retomado no dia 4 de junho no STF
- Adolescentes não têm apoio para lidar com redes sociais, diz pesquisa
- Psicóloga alerta sobre os impactos das redes sociais na autoestima
- AGU prorroga consulta pública sobre moderação em plataformas digitais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.