Apreensão

PM e PRF apreendem cerca de 50 kg de maconha em ITZ

Na ação, também foram presos quatro pessoas e encaminhados para Polícia Federal.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h58

IMPERATRIZ – Após informações repassadas a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em uma ação conjunta com a Polícia Militar, foram apreendidos, na noite de ontem, em Imperatriz, cerca de 50 kg de maconha prensada que estavam embaladas em papel de presente e distribuídas em barras.

A droga estava com Handerson Pereira de Sousa, 19 anos, que vinha em um ônibus de linha de Brasília. Segundo a Polícia Militar, a maconha seria para Erivan Dias Miranda, 22 anos, que também é conhecido como “Gordo” e “Goiano”. Ele é quem iria distribuir a droga na região da Vila Lobão.

Segundo o comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Markus Lima, cerca de 45 minutos depois da prisão de se Handerson, a PM prendeu Erivan e mais duas pessoas que estavam com ele. Os presos foram: Rogério Alves e Breno Almeida que, segundo a polícia, atuavam como revendedores da droga.

Como a droga veio de outro Estado, configurando tráfico interestadual, os quatro presos e a maconha apreendida foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal. Depois de ouvidos, apenas Handerson ficou preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.