IMPERATRIZ - Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta quinta-feira (19), Suesley Carlos Santos, suspeito de exercer ilegalmente a medicina, com o nome falso de Thiago Alves Rodrigues. A prisão aconteceu em um trecho da BR-010, no município de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz.
Segundo informações do inspetor chefe da PRF, Almeida Neto, o acusado, usava um registro falso do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um médico da região. O falso médico teria afirmado que vinha de um plantão na cidade de Sítio Novo do Maranhão.
Com o suspeito foram encontrados um veículo com documentos, também, falsos, um receituário de um paciente com data do dia 18 de dezembro, além de medicamentos e um carimbo.
Segundo informações da PRF, Suesley Marques, pode responder pelos crimes de exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. O suspeito é da Bahia e mora algum tempo em Imperatriz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.