Campanha 16 Dias de Ativismo contra a Violência a Mulher

Entidades realizam blitz sobre violência contra a mulher em ITZ

A ação foi realizada entre as 8h e 10h30 deste sábado (7), na Avenida Dorgival, próximo a Praça de Fátima,Centro.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ – Integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Casa Abrigo Dra. Ruth Noleto e Secretaria Municipal da Mulher participaram, na manhã deste sábado (7) de uma blitz como parte da programação da campanha “16 Dias de Ativismo Contra a Violência a Mulher”.

Nesse período foram distribuídos a população dezenas de panfletos com informações sobre a campanha. O público preferencial da ação foi de homens.

“Nós estamos conseguindo manter a programação dos 16 Dias de Ativismo com atividades todos os dias e hoje fizemos essa blitz”, comemorou a secretária da Mulher, Conceição Formiga.

Na sexta-feira as entidades da rede de defesa mulher realizaram a distribuição de laços brancos em um encontro com militares do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50 BIS), 3º Batalhão da Polícia Militar e servidores da prefeitura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.