Polícia

Jovem que assaltava postos de combustível é preso com arma

Marques Dhones confessou ter praticado um homicídio no Estado do Tocantins.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h01

IMPERATRIZ - Marques Dhones Leopoldo do Nascimento, de 18 anos, foi preso na casa que havia alugado, na Vila Lobão. Segundo informações da Polícia Militar, ele passou a residir em Imperatriz há cerca de três meses e, desde então, vem tirando o sossego da população. Marques já havia sido identificado após denúncias e informações de vítimas. De acordo com a PM, ele agia em dupla, praticando assaltos, principalmente, a postos de combustível em Imperatriz e João Lisboa. O comparsa já foi identificado pela polícia, mas está foragido.

Um revólver, calibre 38, e cordões de ouro foram apreendidos na casa do suspeito.

No último domingo (10), segundo a PM, Marques fez um assalto em um posto e furou o pneu de um veículo que estava sendo abastecido no momento. Ele também é suspeito de cometer um homicídio, em Palmas (TO), no primeiro semestre deste ano.

"Ele confessou que matou um comparsa, chamado Romário, em Palmas, no Tocantins, após um desentendimento entre os dois. Nós já estávamos monitorando os passos de Marques e hoje conseguimos efetuar a prisão, além de tirar mais uma arma de circulação", disse o tenente-coronel Edeílson Carvalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.