IMPERATRIZ - Policiais civis e militares do município de Amarante, distante cerca de 105 km de Imperatriz, prenderam um homem foragido do Estado do Tocantins havia 2 anos. Valdemiro da Silva Santana foi preso em Wanderlândia (TO) por roubo e extorsão.
Em Amarante, há 4 meses, ele também foi preso por dirigir embriagado e portar documento falso, em nome de Paulo da Silva.
Na madrugada do último sábado (2), ele teria furtado um veículo modelo Celta, do estacionamento de um clube no interior do Maranhão.
Denúncias de moradores fizeram com que a polícia descobrisse o verdadeiro nome de "Paulo", além dos seus antecedentes criminais, que resultaram na prisão.
A polícia descobriu ainda que Valdemiro já tinha passagem pela polícia em Franca (SP), suspeito de roubar um veiculo, usando o mesmo nome falso.
Saiba Mais
- Foragido há quase 20 anos por homicídio em Cidelândia é preso em Vila Nova dos Martírios
- Após mais de um ano foragido, condenado por homicídio é recapturado em Santa Inês
- Foragido da Justiça do Pará e de São Paulo é preso na BR-010 no Maranhão
- Homem condenado por roubo, que estava foragido, é preso no Aeroporto de São Luís
- Homem condenado a mais de 50 anos de prisão é preso em São Luís com documentos falsos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.