IMPERATRIZ- A intensa nuvens de poeira que, surge em razão do tráfego intenso caçambas carregadas de areia, levou os moradores a interditarem a rua 13, no Parque do Buriti. Os moradores reclamam que idosos e crianças são os mais prejudicados com o problema.
Para impedir a passagem destes veículos os moradores do local colocaram restos de material de construção, pedaços de madeira e outros objetos no meio rua.
“Foi a única maneira que a gente viu para melhorar essa situação, aqui temos senhores doentes com problemas respiratórios por causa da poeira. A alternativa foi essa, que vimos”, ressaltou a professora Lucimeire Oliveira.
Além da poeira, os moradores alegam que a falta de quebra-molas na rua coloca em riscos a vida, principalmente das crianças, já que os veículos não respeitam a velocidade para área urbana.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.