Polícia

Dupla é presa após assalto no bairro Maranhão Novo

O GPS dos celulares roubados ajudou na localização dos assaltantes.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h04

IMPERATRIZ – Os pintores Josue Moreira Sousa e Marcos Pereira de Sousa foram presos após assaltarem dois homens no bairro Maranhão Novo na noite dessa sexta-feira (16). Os assaltantes armados abordaram as vítimas no bairro Maranhão Novo e levaram dois celulares, modelo iphone, dois cordões de ouro e um relógio.

As vítimas conseguiram localizar os assaltantes pelo GPS dos celulares e avisaram a polícia. Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi até a residência em que estavam Josue e Marcos. Lá os policiais encontraram os objetos roubados. A polícia encontrou, ainda, um revólver calibre 38 com seis munições que teria sido usado durante o assalto e uma motocicleta modelo Bros que, segundo a polícia, também pode ter sido roubada.

Os assaltantes foram apresentados no Plantão Central e reconhecidos pelas vítimas. A polícia acredita que a dupla pode ter praticado outros assaltos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.