IMPERATRIZ – A crise no transporte coletivo público em Imperatriz teve mais um capítulo na manhã desta sexta-feira (2). Um grupo de estudantes do campus do Instituto Federal de Ciências e Tecnologia do Maranhão(IFMA), participou de uma reunião informal com vereadores na Câmara, ocasião em que apresentou uma pauta de reivindicações visando normalização do transporte público de passageiros em Imperatriz.
Os alunos solicitaram aos vereadores que abrissem um processo para pedir a anulação do contrato da prefeitura com a Viação Branca do Leste(VBL), a empresa que responde pela maioria das linhas do transporte público da cidade.
Os manifestantes também disseram que estudam a possibilidade de formar uma comissão que solicitaria audiência com o desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) que negou o Mandado de Segurança da prefeitura.
O grupo de manifestantes encontrou na Câmara, nesta sexta-feira, o presidente da “Casa”, Hamilton Miranda, além dos vereadores Professor Marco Aurélio e Antonio Pimentel. Também participou da reunião o deputado federal, Francisco Escórcio, que chegou ao local, instantes depois.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.