Religião

Será realizado o XVI Retiro de 1ª Experiência do grupo Louvor Eterno

O retiro espiritual ocorre entre os dias 24 a 25 de maio, no Centro de Treinamento Anajás.

Imirante Imperatriz*

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

IMPERATRIZ- O Grupo de Oração Louvor Eterno (GOLE), da Renovação Carismática Católica (RCC) de Imperatriz, da Paróquia Menino Jesus, localizada no Bairro Vila Nova, realiza o seu o XVI Retiro de 1ª Experiência. O tema desse ano é: “Derramarei o meu Espírito sobre vós e todos verão a minha face”. A coordenação espera receber cerca de 100 pessoas, entre participantes e membros do grupo.

Muito louvor, animação, apresentação de peça teatral e pregação da Palavra de Deus, é somente uma parte do que será oferecido nos três dias de evento. O retiro espiritual será realizado entre os dias 24 a 25 de maio, no Centro de Treinamento Anajás (CTA).

Fruto de uma experiência com Deus, Francisco Santos, participou da fundação do Grupo de Oração Louvor Eterno, comemorado no dia 04 de maio de 2001. Hoje, ele é membro ativo do grupo. No decorrer dos 12 anos na equipe, Francisco já ajudou a coordenar o grupo de oração, como também esteve à frente do “Ministério de Pregação” como coordenador. “O sim que dei a Deus, tem ligação direta com a minha felicidade”, revela Francisco.

História – O Grupo de Oração Louvor Eterno nasceu em 04 de maio de 2001. Há 12 anos, um grupo de jovem se unia na igreja, todos os domingos à noite após a Santa Missa, em um só objetivo: realizar a vontade de Deus. Os jovens começaram a orar juntos, na intenção de saber o que Deus queria para aquele grupo. “Quando surgiu o desejo do coração de Deus de formar um grupo de oração na paróquia, eu estava ali junto”, narra Francisco Santos. Como ele, muitos outros jovens participaram da fundação e até hoje permanecem no grupo.

Retiro – É um momento de encontro profundo com Deus, através de pregações, orações e músicas, que despertarão as pessoas para uma nova vida. A inscrição custa R$ 30 reais e pode ser feita também na hora. Toda alimentação e estadia ficam por conta do grupo de oração.

*Com informações da assessoria.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.